Canal de Denúncia

O Canal de Denúncias da Inpasa é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

O Grupo Inpasa incentiva todos os colaboradores e terceiros a denunciar situações que possam configurar violação das normas da Companhia ou que sejam contrárias à legislação.

As informações reportadas serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.

Todas as denúncias serão analisadas com imparcialidade, respeitando-se a confidencialidade e não havendo retaliação ao denunciante.
 

Antes de realizar a sua denúncia, algumas informações importantes:

1.    Caso prefira, você poderá fazer seu relato de maneira anônima, mas, lembre-se que o canal não deve ser utilizado com o objetivo de prejudicar pessoas inocentes.

2.    Para que a investigação possa ser realizada, é muito importante que se forneça o máximo de informação possível, como datas, horários, local, pessoas envolvidas e, se possível, evidências e/ou testemunhas.

3.   Este Canal é destinado exclusivamente para reportar casos de infração às normas da Companhia e/ou legislação.

 

Atenção:

Para acompanhar o andamento do seu relato, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número deste protocolo, pois é a única forma de acompanhar o seu relato.

Também será por meio deste número que entraremos em contato caso a gente precise de informações adicionais... então guarde-o bem e evite que sua denúncia seja arquivada por falta de informação!

Juntos somos mais fortes!

CONSENTIMENTO COOKIES:
Usamos cookies para melhorar sua navegação. Ao clicar em "Aceitar cookies", você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais clicando aqui. Mas, se preferir, escolha rejeitar.